Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wonderlander

Wonderlander

Qua | 22.08.18

Espelho meu espelho meu, quem tem este drama como eu?

The Wonderlander

 

 

Resultado de imagem para vou partilhar casa com colegas e agora?

 

 

Está quase tudo pronto! a minha viagem é daqui a uns dias e os meus futuros roomies já estão cheios de ideias.

A ultima é " então e que tal cada um ter um respectivo dia em que alguém fica encarregue de fazer o jantar?"

- Mas olha que boa ideia ( que não foi a ideia que me ocorreu, definitivamente).

Nunca dividi casa sem ser com a minha família, os meus irmãos e os meus pais, neste momento só vivo com a minha mãe, e agora passar a viver com gente com quem não lido desde sempre está a deixar-me com um ligeiro "formigueiro", mas até ai, OK.

Com aquela conversa sobre o jantar, comecei a pensar, será boa ideia dividir as despesas de alimentação? será uma boa ideia alguém ficar encarregue de fazer o jantar naquele suposto dia?

 

 

Eis o primeiro cenário que imaginei -" eu nada feliz nem contente, estafada de um dia de aulas e trabalho chego a casa e vejo a "famelga" sentada no sofá à espera que a triste cansada faça a comida" - NOT.

 

 

Segundo cenário " a dita faminta, dividiu as suas despesas alimentares com os seus adoráveis de devoradores de bolachas, eis que vou à dispensa e encontro somente o bonito pacote cujo sabor nunca irei descobrir qual era" - NANANINANÃO.

 

 

Third cenário "lá vou eu levar um befezito para comer um manjar dos deuses que não tive de levantar nem um dedo pata o preparar, ate que! Tchanam! são brócolos com mais qualquer coisa verde desagradável, lá vou com o meu befezito, deitar-me em posição fetal e chorar ate mais não de barriga vazia" - HELL NO.

 

 

 

DRAMÁTICO

 

 

 

 

Sei que isto tudo é uma questão de me ambientar e habituar, e aqui estou eu!

E claro agora não deixo de pensar na House Rules, que vão ser definitivamente necessárias, alguém me quer ajudar? ainda pesquisei no google, but i trust u more 

4 comentários

Comentar post