Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wonderlander

Wonderlander

Seja bem/mal-vinda ao mundo do Call Center

Então arranjei trabalho num call center e é só do pior que se pode trabalhar!

Eu estava à espera que não fosse tão aborrecido e que não me obrigassem a ser manipuladora, sim pelos vistos é uma característica que se tem de ter, infelizmente/felizmente não a tenho nem pretendo adquirir.

Antes de ir pensei " só tens de aguentar 10 meses" depois começo a Universidade no Reino Unido e pronto, mas agora nem duas semanas!!

Aquela tortura só tem três vantagens: o dinheiro, o café e o formador que é MUITO giro! (pois claro que metem um formador daqueles para deslumbrar as meninas, foi tiro e queda).

Só fiz duas vendas de seguros, seguro esse que nem acho que seja um bom produto, depois de estar 30 min a chatear dois senhores que não queriam comprar lá fizeram o favor, o pior disto tudo é que nem contente fiquei, não achei benéfico para as pessoas e só espero que eles percebam isso quando receberem a apólice e perceberem que têm 30 dias para rescindir daquela bela M*RD*.

A minha supervisora já está na pressão " tens de fazer mais não sei quantas..", "não podem agendar toda a gente", "ou eles desligam o telemóvel na vossa cara ou vocês continuam a insistir"..

Então isto traduzido foi assim, 40min a chatear pessoas que tu até crias um certo tipo de empatia e te custa estar ali blá blá quando ela não esta para lá virada! ainda assim apanho boas pessoas e até engraçadas que tornam os meus dias mais fáceis mas até por causa desses sou chamada à atenção "não estás ai para fazer amizades, vende é o produto" então querem que eu esteja no loop, falo 1, 2,3, 4 vezes do produto e espero que me mandem passear com mais umas quantas asneiras à mistura, quando me queixo da situação dizem que sou chata, tenho de ser é persistente! tá.

Aiii Ok Estudante não podias ser mais baratinha? e os dormitorios não podiam ser low cost? " está vida de trabalhadora está a dar cabo de mim"

Estou a ver se começo a trabalhar no Mcdonald´s ou numa loja qualquer porque aquilo definitivamente não é para mim! Alguma coisa que não envolva incomodar pessoas, que eu as possa ajudar, que eu possa ser mais ativa e fazer algo que acho correto.

WELCOME ao mundo daqueles que trabalham porque tem de ser e que aguentam isto diariamente.

 

 

3 comentários

Comentar post