Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wonderlander

Wonderlander

"Parvos humoristas"

   Sabem quando encontram um amigo/familiar quando a situação não é feliz? aconteceu-me..

 

   O avô da minha prima morreu, ela tem sempre coisas boas e engraçadas para dizer e é tão inopurtuna com as suas piadas, mas dá-lhe uma certa elegância, irradia uma luz só dela, é das pessoas que tu olhas e pensas - quero ser amiga desta alminha - e é sempre assim, batizados, casamentos, aniversários..encontramos a Diana onde está a maior aglomeração de pessoas que estão a fazer a mais alta algazarra.

 

   Hoje a Diana estava calada, sentada na cadeira mais ao canto e o sorriso que é constante não tinha maneira de ser visto.

 

   Sendo a minha família uma sociedade secreta de comediantes, e que um dos fundadores estava a ser homenageado no seu adeus (família de parvos humoristas, dizias tu)

 

Decidimos portanto ser isso mesmo, uns parvos.

 

   Chegamos a casa e pegamos nas nossas boas energias e deixamos que toda a gente pudesses ver que os balões de água são dos 8 aos 80, que a avó sabe andar de bicicleta, que as piadas das loiras têm mais graça contadas por uma e que os melhores barulhos são as gargalhadas e que até num dia triste podemos festejar. E ri Diana, ri, porque quando o fazes ouvi-mo-lo rir contigo

bd320fbc2b119f401e0a81bcf2a75808.jpg

 

6 comentários

Comentar post