Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wonderlander

Wonderlander

É para ti ou para os outros?

 

2016-06-23-image-16.jpg

   Não consigo perceber! isto das redes sociais tem toda uma metodologia idealista do: Olha para mim tão gira com uns óculos Rey-ban e 50 fitros em cima!! Olha aqui o meu encontro com o Justin Bieber ao qual só tirei uma foto porque isso é que interessa para mostrar aos outros, no final o que vão querer saber foi com quem estive e onde estive...definitivamente a conversa é sobrevalorizada.

 

   A falta de conteúdo irrita-me, não me admira nada que os pobres animais de Zoo ( ditas celebridades ) andem a fugir dos novos paparazzi não remunerados😒! atenção, não estou a meter tudo no mesmo saco, tem aquelas flores de estufa que gostam de pavonear a sua faceta "artística".

 

   E os concertos? Epa, e não é que fica muito mais barato assistir nos diretos do facebook? Assim é escusado pagar 70 euros e ainda poupas para a conta da internet e tens a vantagem de estares esparramado no sofa com o rabinho quentinho e não sentes os cheirinhos agradáveis do pessoal que tem constantemente o bracito no ar para tentar gravar o mínimo de cabeças possíveis, tens é de aguentar com os randoms "waaaazaaapppps" assustadores do dito "câmara", que gosta de aparecer no video de 10 em 10 minutos porque não vá alguém roubar o vídeo e ele perde os louros todos daquela esplêndida gravação HD.UM VIVA PARA OS QUE SÓ GRAVAM AS EXPERIÊNCIAS NO TELEMÓVEL PARA MOSTRAR AOS OUTROS! VIVAAAA!

4 comentários

Comentar post