Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wonderlander

Wonderlander

Sab | 03.03.18

A Ok Estudante - The Journey Begins

The Wonderlander

Voltei! Voltei para contar o que tenho andado a fazer :)

Então, andei desaparecida e apesar de continuar ocupada e a minha vida estar caótica (a vida de adulto não é para mim) queria contar as novidades!

Inscrevi-me na Ok Estudante, para quem não conhece é uma empresa destinada a colocação e mediação de jovens nas Universidades do Reino Unido. Antes de me aventurar fiz uma pesquisa rigorosa sobre o assunto porque tudo aquilo que tinha ouvido era "demasiado bom para ser verdade" e como o ditado diz  "quando a esmola é grande o pobre desconfia" marquei uma Reunião com o meu, agora, student adviser  a verdade é esta - Confirma-se, estou prestes a viver um sonho!

Depois de ver 30 vídeos, ler 40 historias vou finalmente embarcar na jornada e não vou sozinha, tenho uma amiga que também vai comigo.

Depois de acabar o secundário nada me parecia verdadeiramente entusiasmante, o suposto era ter ido para o Iscte tirar a licenciatura em psicologia (que foi sempre o que me imaginei a fazer) e depois ver o que o destino trás, mas não era bem isto que queria, não me parecia suficiente.

Então eu e a Beatriz (a tal amiga) depois de uma viagem que fizemos ao Uk decidimos que tínhamos de ir para lá e como somos as duas persistentes e amigas de longa data fizemos uma pesquisa conjunta e depois de varias hipóteses acabou por surgir o nome Ok Estudante e a reunião em que descobrimos ser possível, por 597,78€ temos as burocracias todas tratadas e propinas 100% financiadas, o pouco que temos de fazer é enviar os documentos necessários e o exame, que vária com a universidade que queremos entrar e o curso que queremos ter (podem ser chamadas telefónicas, IELTS, portefólio) e já está!

 

Marquei agora o teste para o final deste mês para entrar em Coventry para tirar Psychology no Reino Unido :D

Estou tão nervosa! mas mais entusiasmada que qualquer outra coisa.

 

XOXO

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.